quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

AURORAS BOREAIS E AUSTRAIS - Conheça mais sobre as auroras - Novo método de previsão de auroras - PPS "GETSEMANI" - Horto das Oliveiras - Aprendendo com Jesus Cristo a superar dificuldades - Previsões de terremotos e de eventos severos para fevereiro/2013 chegando nos últimos dias de fevereiro - Atualizações nos Grupos e Blogs-Ambiente até 27/Fev/2013

ATUALIZAÇÕES NOS GRUPOS E BLOGS-AMBIENTE ATÉ 27/FEV/2013


AURORAS
Purple Dawn
Foto do site Aurora Hunter
As auroras são fenômenos naturais lindíssimos. No entanto, brasileiros e habitantes de muitos países que falam a língua portuguesa não tem facilidade para se deslocarem até os pólos norte ou sul. Esta publicação sobre as auroras, além de explicar detalhadamente suas causas e oferecer links para visualização de fotos e vídeos, relaciona o fenômeno da ocorrência das auroras com um novo fator previsível que provoca as auroras diretamente ligado à pesquisa que estuda o magnetismo solar direto.

Leia artigo e acesse links relativos em COMO AS AURORAS SE FORMAM - No Jornal dos Grupos-Ambiente - blog


PPS GETSEMANI
Na desolação, erguer a cabeça e enfrentar os problemas....
Jesus no Horto das Oliveiras - Dias antes de sua aceite ou inevitável crucificação - Momentos de profunda comoção interior, quando sua natureza humana sente o medo da morte e sua natureza divina o faz superar - Aprender a pedir, a desejar, a mentalizar, a querer, porém sempre deixando e aceitando que a vontade de Deus, ou do Mistério do Universo, determine "sim" ou "não".
Este PPS é muito interessante !! - Cortesia de GOTAS DE CRISTAL
Você pode visualizar o PPS no link abaixo :
OU ACESSAR O ARQUIVO NO GRUPO AMBIENTE PRODUÇÕES




Ensaios de previsão de terremotos, eventos severos, concentração de chuvas em todo o mundo e chuvas localizadas em São Carlos-SP - Com novidades !!

 
Os Grupos-Ambiente segmentam os assuntos dos diversos ramos do conhecimento para incentivar a participação e facilitar o acesso de pesquisadores
OU PESQUISE : "O SOL DA INFOERA"

Um blog relacionado a cada grupo para conter as melhores postagens !! 

Cadastre o seu email nos grupos que mais gostar !! E participe !!

Ensaios de previsões muito antecipadas de eventos severos, de terremotos e de erupções vulcânicas - Inédita pesquisa sobre o magnetismo solar !!
OU NA PESQUISA GOOGLE, DIGITE : PREVISÕES SOL-TERRA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E PARTICIPE !!

Você não precisa ter email para comentar.

Os comentários serão publicados após moderação