segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PRIMEIRA MENSAGEM AO GRUPO AMBIENTE BOLETIM - Um grupo para cada ramo do conhecimento - Neste grupo você recebe apenas uma mensagem em períodos escolhidos - Para receber convites para acessar os artigos e mensagens relevantes - Visite o grupo(s) preferido(s) através da Lista Atualizada

PRIMEIRA MENSAGEM O
 "GRUPO AMBIENTE BOLETIM"




Um só email, periodicamente elaborado pela administração geral dos grupos. (com periodicidade entre 4 e 40 dias) O Boletim dos Grupos-Ambiente é a solução para os membros atarefados que não podem deixar sobrecarregar suas caixas postais, mas que desejam um vínculo que os conecte com novas e relevantes mensagens e atividades.

Toda semana—ou próximo disso—você receberá um convite para navegar pelos Grupos-Ambiente lendo atividades, notícias, textos e mensagens que mais lhe interessar.

O "Ambiente Boletim" é o caminho principal que conduz ao "hall de entrada" do imaginário edifício dos Grupos-Ambiente. O ""hall" é o Grupo "Ambiente Infoera de Leitores e Escritores para um Mundo Melhor".

O Grupo "Jornal dos Grupos Ambiente" é a sala de espera geral, pois recebe cópias da maioria das postagens.

Os andares ou os corredores laterais conduzem às salas de convivência e de leitura.
Cada grupo não numerado é uma sala de convivência, cada uma interligada a várias salas de leitura—grupos numerados, ou pós-nominados, onde normalmente só um membro-autor posta seus escritos ou pps.

Esta analogia, aparentemente complexa, possibilita uma estrutura versátil e ampla de comunicação interativa via internet—mais um meio eficaz de divulgação do conhecimento inovador e alternativo que irá mudar o mundo para melhor e, se necessário, salvá-lo.

"Ambiente Boletim" é o caminho por onde você poderá colaborar para a solução dos problemas da humanidade. Lendo ou escrevendo, a sua participação é importantíssima !!

Observação : No Grupo Ambiente Boletim  somente administradores podem postar. Para você enviar um email, preferencialmente escrito por você mesmo, (porém, pode fazer encaminhamentos) deverá inscrever-se no grupo "sala de convivência"(não numerado) que mais lhe interessar(acessar os dois últimos links abaixo), e programar a sua participação de forma a atender às suas necessidades.(receber emails/não receber emails/ou receber resumos diários).
Ou, se não conseguir inscrever-se, solicitar a :

"QUER SALVAR MILHARES DE ÁRVORES SEM SAIR DE CASA ?...

REDUZA O CONSUMO DE MATERIAIS E ENERGIAS QUE DIRETA E INDIRETAMENTE EXIGEM MINERAÇÕES, INDÚSTRIAS, TRANSPORTES E ESTRUTURAS COMERCIAIS.
PARA SE TER TUDO ISSO É NECESSÁRIO DERRUBAR MUITAS..., E MUITAS..., E MUITAS ÁRVORES."

Luiz A V. Spinola, março/2007----Reeditado em março/2008----Reeditado em março/2012 no Ambiente Boletim - blog




São bem recebidos comentários e/ou sugestões para melhorias e correções no texto e no conteúdo.

CONHEÇA OS GRUPOS-AMBIENTE !!  


UMA CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE CONTRIBUIÇÕES SERÁ IMPLEMENTADA PARA SUBSIDIAR A OFICIALIZAÇÃO DA "ASSOCIAÇÃO INFOERA DE LEITORES E ESCRITORES PARA UM MUNDO MELHOR" E PARA VIABILIZAR A CONCRETIZAÇÃO DE FUTUROS PROJETOS AMBIENTAIS, SOCIAIS E CULTURAIS.



 
Para receber as mensagens dos Grupos e Blogs-Ambiente, cadastre o seu email em um dos grupos Ambiente Boletim :

AMBIENTE BOLETIM - Receber um convite acima de 4 dias
       
AMBIENTE BOLETIM QUINZENAL - Receber  um email quinzenalmente
       


 
Os Grupos-Ambiente segmentam os assuntos dos diversos ramos do conhecimento para incentivar a participação e facilitar o acesso de pesquisadores
 
 
Um blog relacionado a cada grupo para conter as melhores postagens !! 

 
Cadastre o seu email nos grupos que mais gostar !! E participe !!
 
 
 
 
Ensaios de previsões muito antecipadas de eventos severos, de terremotos e de erupções vulcânicas - Inédita pesquisa sobre o magnetismo solar !!
 
 
Participe nos Blogs e Grupos-Ambiente colaborando financeiramente com seus colaboradores e projetos.
Desta forma você também ajuda a CONSTRUIR UMA NOVA HUMANIDADE !!
 
 
Email, endereço, telefones atualizados 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E PARTICIPE !!

Você não precisa ter email para comentar.

Os comentários serão publicados após moderação