quarta-feira, 30 de março de 2011

ATUALIZAÇÕES NOS GRUPOS E BLOGS-AMBIENTE ATÉ 30 DE MARÇO/2011 - Primeira previsão de tempestades geomagnéticas - MOVIMENTO DE EXTINÇÃO HUMANA VOLUNTÁRIA - VHEMT - Para você refletir - Deixar de destruir o planeta e outras espécies - A extinção humana voluntária seria um suicídio de espécie ?

DOS GRUPOS E BLOGS-AMBIENTE
 
 
PRIMEIRA PREVISÃO DE DIAS MAIS PROVÁVEIS PARA A OCORRÊNCIA DE TEMPESTADES GEOMAGÉTICAS - E previsões do tempo, de eventos severos e outras para ABRIL - Atualizações nos Grupos e Blogs-Ambiente até 30 de março/2011 - E mais : MOVIMENTO PARA EXTINÇÃO HUMANA VOLUNTÁRIA - Você concorda - Você discorda ? - Participe !! Muito Interessante !!
 
 
 
Olá !!
 
 
LEIA E PARTICIPE !!
 
 
 
 



 
 
 
 
 
 
 
 
Anteriores
 
 
 
No dia Mundial da Água, 22 de março
ECONOMIZAR ÁGUA ? OU ALIMENTOS E PRODUTOS QUE NÃO VEM DE ÁRVORES ? - Nova abordagem do problema da água nas escolas e nos meios não-formais e informais da educação ambiental - Economia de água ou de energia ? - Dia mundial da água - Economizar ou não poluir ? - Teremos, realmente, falta de água ? - Três mitos relacionados à água - Quão inúmeras atividades e escolhas poderíamos fazer para contribuir com o reflorestamento do planeta terra e a garantia de manutenção de suas cristalinas e doces águas !! - Em Ambiente Ecológico - blogGrupo relacionado :
 
 

CORAÇÕES SÁBIOS - PPS DE Um-Peregrino - Mensagem - Fotos - Som - Tantas gerações que vem e que vão - O que significa estar no mundo ?.... - Ensina-nos, Senhor, a contar os nossos dias de tal maneira que alcancemos corações sábios - Como sonhar com o Infinito - Estamos a um passo da eternidade - "Vivenciar boas qualidades - Este é o sentido da vida humana" - Citação de Mário Quintana - Em Ambiente Produções - blog - Grupo relacionado : http://groups.google.com/group/ambienteproducoes

 
 
SEIS ANÁLISES DOS ÚLTIMOS CEM DIAS DE OBSERVAÇÃO DO TEMPO EM SÃO CARLOS CONDUZEM A CONFIRMAÇÕES ANIMADORAS EM RELAÇÃO À INFLUÊNCIA DO SOL NAS CHUVAS E MUITO PROVAVELMENTE NOS TREMORES DE TERRA - Comparativos entre as previsões de dinamização e a ocorrência de chuvas - Comparativos entre os valores do CMI - Campo Magnético Interplanetário e os Índices Pluviométricos Globais - Inusitadas conclusões - Participe ou apoie financeiramente a pesquisa !! - Em Ambiente Previsões Sol-Terra - blog -


NOVO VISUAL E ALTERAÇÕES NA PÁGINA DE CONTRIBUIÇÕES TRANSPARENTES - Como contribuir com o trabalho dos Grupos e Blogs-Ambiente para a sua melhoria e continuidade - Contribuições que também apoiam a pesquisa que estuda a influência do magnetismo solar e de outros fatores no tempo - Por um Mundo Melhor....e uma Nova Humanidade !! Em Ambiente Infoera - blog
Grupo Relacionado :
 
 
 
 
 CONHEÇA, NAVEGUE, COMENTE E PARTICIPE NOS GRUPOS E BLOGS-AMBIENTE !!

 

Para receber dos Grupos e Blogs-Ambiente apenas duas mensagens-convite por semana, ou em períodos superiores, inscreva o seu email no grupo Ambiente Boletim, utilizando sua conta do Google :
SE NÃO CONSEGUIR, SOLICITE À ADMINISTRAÇÃO :
gruposambiente@gmail.com (por favor, não insira este email em listas)
 
 
Para receber cópias de todas as postagens enviadas aos Grupos e Blogs-Ambiente, cadastre o seu email em :
( em alguns períodos pode receber um número elevado de postagens )
 
 
Para receber apenas uma mensagem por dia, sobre qualquer assunto, com links para visitar outros Grupos e Blogs-Ambiente, cadastre o seu email em :
( garantimos o envio de apenas uma postagem por dia, porém podem decorrer dias sem qualquer postagem )

 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE E PARTICIPE !!

Você não precisa ter email para comentar.

Os comentários serão publicados após moderação